Palmitinho decreta calamidade pública e toque de recolher
- Dejair De Castro
- 20 de mar. de 2020
- 1 min de leitura

Seguindo orientações do Ministério Público(MP), o Município de Palmitinho emitiu decreto estado de Calamidade Pública e Toque de Recolher, a partir da tarde desta sexta-feira(20).
O decreto assinado pelo Prefeito Municipal Caetano Albarello, e pelo Secretário Geral da Administração José Luiz Queiroz determina o fechamento do comércio(com exceção de serviços essenciais como mercados e supermercados, farmácias, postos de combustíveis, agropecuárias, clínicas de atendimento em saúde, restaurantes, bares, padarias e lancherias) e o toque de recolher da população a partir das 19hs desta sexta-feira(20), até as 5hs do próximo domingo(22).
O documento estabelece que apenas serviços essências sejam mantidos, entre eles, a saúde pública, captação, tratamento e abastecimento de água, vigilância e segurança pública, bancos e instituições financeiras.
Em Pinheirinho do Vale e Vista Alegre, o toque de recolher deverá ser adotada pela população a partir das 20 horas da sexta-feira até às 5 horas do domingo. A fiscalização do cumprimento das determinações será realizada pela Brigada Militar, sendo que qualquer cidadão poderá denunciar eventuais descumprimento das medidas.
Dejair de Castro(MTB 16.952)
Foto: Arquivo Web