Contribuintes de Palmitinho têm até 15 de abril para pagar IPTU com desconto
- Dejair De Castro
- há 5 dias
- 1 min de leitura

Os proprietários de imóveis urbanos de Palmitinho têm até o dia 15 de abril, próxima terça-feira, para efetuar o pagamento Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), com desconto de até 20%.
Conforme a Prefeitura Municipal de Palmitinho, após essa data, será concedido 15% de desconto até 15 de maio. A partir de 15 de maio, o valor integral poderá ser parcelado.
As guias de pagamento do IPTU e também da Taxa de Recolhimento de Lixo e renovação de alvarás, podem ser emitidas de forma rápida e prática no portal do município, na aba Autoatendimento > Emissão da Guia do IPTU. Também é possível solicitar um guia pelo WhatsApp (55) 9 3619-1293 ou presencialmente no setor de tributos da Prefeitura.
De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, a contribuição é fundamental para o desenvolvimento do município, pois os valores arrecadados são utilizados para garantir o atendimento de serviços essências para a população.
Comentarios