O Departamento de Jornalismo da Cultura FM em parceria com o Jornal Vitrine do Povo(VP) promovem, nesta sexta-feira(20), o primeiro debate das Eleições 2024 em Palmitinho.
O debate é o único previsto com os candidatos a vice-prefeito do Município e deve reunir os representantes das três chapas concorrentes ao cargo. O encontro inicia às 9h e terá transmissão pelo Canal 87.9 FM e pela plataformas digitais da Cultura FM e do VP.
A emissora já realizou roteiro de entrevistas com os candidatos das chapas majoritárias. A iniciativa integra o cronograma proposto pelo Departamento de Jornalismo da emissora em parceria com o VP, que inclui o roteiro de entrevistas com os candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito e a ampla cobertura de todo o processo até a apuração dos resultados.
O debate tem duração prevista de duas horas e será dividido em cinco blocos: 1-Apresentação, 2- Perguntas com tema sorteado, 3- Perguntas com tema sorteado, 4- Perguntas com tema livre, 5- Encerramento.
As regras do debate já foram apresentadas e acordadas com as coordenações de campanhas em reunião realizada na manhã desta terça-feira(17). Estão convidados para participar do encontro os candidatos a Vice-Prefeito: Célio Negrini(Podemos), Marco Antônio Garcia(Coligação Palmitinho no Rumo Certo) e Paulo Eurico Piaia(Coligação Somos Mais Palmitinho).
Conforme o Diretor Presidente e Chefe de Jornalismo da emissora, Dejair de Castro. – Os debates representam um momento singular da democracia com a apresentação das propostas de cada candidato, sendo que a iniciativa permite que a população possa conhecer melhor as propostas e os candidatos que disputam o cargo, destaca.
O debate terá transmissão pelo canal 87.9 FM e pelas páginas da emissora e do Jornal Vitrine do Povo, no facebook, www.facebook.com/radioculturapalmitinho ou https://www.facebook.com/VitrinedoPovo.
A Cultura FM é referência em cobertura eleitoral. Além do roteiro de entrevistas e debates, a emissora em parceria com o jornal também preparam uma ampla cobertura para o dia da eleição, em 06 de outubro, com a apuração dos votos em tempo recorde.
Comments