top of page

Executivo realiza evento sobre Autismo em Palmitinho

  • Foto do escritor: Dejair De Castro
    Dejair De Castro
  • há 22 horas
  • 1 min de leitura
Foto: Ascom\Prefeitura Municipal
Foto: Ascom\Prefeitura Municipal

Na noite de quarta-feira, 9 de abril, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Palmitinho (SMEC) - aconteceu no Auditório Primo Lourenço Albarello, da Câmara de Vereadores, um evento que discutiu um tema muito importante para o nosso dia a dia e de nossas famílias, o Autismo.


A palestra, teve início as 19 horas e foi realizada pelas profissionais Rejane Bonadimann Minuzzi e Eliziane Batista de Oliveira, com o tema “Conversando sobre o Autismo: Estratégias, orientações e acolhimento ás famílias.” - reunindo pais e responsáveis de alunos com TEA e também a nossa comunidade em geral.


O evento contou com a participação do Prefeito Benhur Barth, acompanhado da Primeira Dama Teresinha Barth e da Secretária da Educação Mari Piaia Balestrin. A atividade reforça o compromisso da Administração Municipal em relação ao tema, trazendo importantes informações a todos os presentes.

 

Comments


A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73

Expediente.jpg
bottom of page